26 maio 2025
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:36min. 
 em 
Ancelotti reunirá imprensa de pelo menos oito países e mais de 200 jornalistas

Novo treinador da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, em hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para acompanhar a primeira entrevista do italiano, mais de 200 jornalistas de pelo menos oito países diferentes estarão presentes.

Foram mais de 500 pedidos de credenciamento para a cerimônia de apresentação da CBF. São veículos e agências de notícias internacionais com correspontendes e jornalistas da Itália, país de origem de Ancelotti, Espanha, Estados Unidos, Emirados Árabes, Alemanha, Japão, Chile e, claro, Brasil.

A cobertura especial também mobiliza a CBF, que colocou produtora para acompanhar Ancelotti desde o voo de jatinho de Madri até os primeiros passos no Rio de Janeiro. O treinador desembarcou na noite deste domingo no Aeroporto do Galeão e chegou ao hotel por volta de 22h, com festa.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com