Em reunião com a equipe administrativa, o prefeito Júnior de Januncio (PSD) recebeu um balanço positivo de seu primeiro ano de administração.
O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), na sala de reuniões do Gabinete Civil, no Palácio das Flores, e contou com a presença da vice-prefeita Márcia Nobre (DEM), secretários e coordenadores.
Ações e realizações
Em apenas 12 (doze) meses de administração, já são diversas ações e realizações em todas as áreas com recursos oriundos da Prefeitura Municipal. Apesar das dificuldades financeiras que assola as prefeituras brasileiras, Junior tem dado prioridade a saúde e educação, além de investimentos no esporte, cultura e turismo. O prefeito também tem permanecido sempre presente na zona rural. São várias ações em beneficio do homem do campo e de combate aos efeitos da seca. Outro fator que se destaca é a popularidade de Júnior de Januncio. O prefeito visita comunidades, conversa com moradores e ouve os anseios da população.
Palavra da vice-prefeita
Márcia Nobre fez um balanço positivo das ações, parabenizou o trabalho da equipe e ressaltou que para corrigir os erros, é preciso trabalhar em sintonia, e cada vez mais unidos e fortes para avançar.
Crise financeira
Preocupado com as finanças públicas, o prefeito também explanou as dificuldades devido à crise financeira, pediu corte de gastos e economizar onde for necessário. Para Júnior, é preciso manter equilíbrio para poder honrar compromisso com funcionários e fornecedores.
Corrigir pontos negativos
Júnior também falou sobre os pontos negativos da administração, cobrou mais atenção e empenho da equipe. Para o prefeito, é preciso desenvolver um trabalho eficiente dos serviços básicos oferecidos à população.
Perspectiva para 2014
Estão assegurados, através de viagens do prefeito à capital federal, Brasília, recursos para construção e reformas de casas populares, asfalto das principais vias da cidade, reforma do Centro de Saúde e mais quatro Postos na Zona Rural, construção do um Estádio de Futebol, quadra poliesportiva, dentre outros.
0 Comentários