O radialista Caicoense aposentado Marcos Antônio teve uma surpresa desagradável esta semana quando descobriu que bandidos abriram uma conta no meu nome, e através de seus dados do INSS conseguiram fazer um empréstimo no valor de 6 mil reais, divididos em 60 prestações em nome do radialista.
Em contato com a reportagem do blog de Eduardo Dantas, o radialista Marcos Antônio disse que se aposentou recentemente e que através desta aposentadoria estelionatários conseguiram fazer o empréstimo consignado.
Marcos Antônio disse que o mais grave é que os bandidos conseguiram abrir uma conta no seu nome e com esta conta fizeram o empréstimo.
O Radialista procurou o INSS que já fez um procedimento de bloqueio das 59 parcelas restante e agora vai procurar a Policia Civil e a Justiça para tentar reverter á situação.
0 Comentários