16 ago 2025
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:54min. 
 em 
Moradores relatam ataques homofóbicos de vizinho preso em Natal: ‘Não podia sair do prédio sem medo’

Moradores de um condomínio em Natal relataram o terror psicológico causado por um vizinho de 49 anos, preso na última quinta-feira (14) por ataques motivados por homofobia. O homem foi alvo de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Civil. Uma das vítimas, mulher de 59 anos, educadora física e técnica em enfermagem, relatou ataques constantes a ela e à sua companheira durante quatro anos.

“Ele já teve uma agressão corporal comigo na grade do prédio. Começou a xingar, cantar na janela palavras como ‘sapatão vai morrer’ e fazer gestos obscenos. Na garagem, ele circulava com a moto, tentando nos atingir”, disse a vítima, que pediu para não ser identificada. O episódio mais crítico ocorreu em junho, quando o vizinho lançou bombas caseiras na garagem e no jardim do condomínio. “A última vez foi muito grave. Ele jogou uma bomba pela manhã, e à noite soltou outra no jardim. Fiquei com medo pela minha vida e pela minha companheira”, afirmou.

Ela também descreveu uma rotina de intimidação diária, com barulhos, músicas repetitivas e gestos ofensivos. “Era impossível dormir. Cheguei a tomar medicação para controlar meu psicológico. Eu não podia nem sair do meu prédio sem medo dele. Ele escarrou na minha cara, me fazia gestos ofensivos. Senti que não tinha direito de viver minha vida no meu próprio apartamento. Ele se divertia com o sofrimento das pessoas”, relatou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com