25 jan 2023
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:22min. 
 em 
Blocos de rua divulgam atrações que puxarão trios elétricos

Além das três orquestras – Furiosa, Flor de Mandacaru e Ala Ursa do Poço de Sant’Ana – já confirmadas para shows no Corredor da Folia, outras atrações locais e regionais também foram anunciadas para puxarem os trios elétricos do Carnaval de Caicó. O Bloco da Furiosa inova em 2023 e, além da sua própria orquestra, terá shows de Alinne Reis, Núzio e Naldinho Cunha. O trio pranchão sairá da Rua Celso Dantas, próximo a Empório Veículos.

Já o bloco Treme-Treme mantém a concentração em frente ao Centro Administrativo, na Avenida Coronel Martiniano, e confirma a seguinte programação: Kanelinha e CPI da Folia, Carrera e Sakulejo, Guilherme Ferri, Solange Silva, Litto Lins e Vivi Lima. O pranchão do Bloco Canguru também terá concentração em frente ao Centro Administrativo, e animará o Corredor da Folia com as atrações: Banda Grafith, Lucas Boquinha, Bruno Martins, Circuito Musical e Júnior Bahya.

O Bloco do Magão (Ala Ursa do Poço de Sant’Ana) é o primeiro a ir para a avenida, diariamente às 18 horas, saindo do Complexo Ilha de Sant’Ana. A saída da Furiosa é prevista para as 20 horas, do Treme-Treme às 21h e o Canguru é o último a entrar na avenida, às 22h30.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com