16 maio 2022
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:04min. 
 em 
América-RN domina Globo, vence e segue vivo por classificação na Série D

O América-RN interrompeu em grande estilo neste domingo, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, uma sequência de três partidas sem soltar um grito de gol na Série D. A equipe do técnico João Brigatti bateu o Globo por 2 a 0, na 5ª rodada do Grupo 3, com um golaço de bicicleta de Araújo e o brilho de William Marcílio.

O resultado do duelo potiguar na 4ª divisão nacional manteve o Mecão mais vivo na briga por vaga no mata-mata do Campeonato Brasileiro. A Águia se complicou na 7ª posição na tabela, ficou mais distante dos líderes e segue sem vencer.

O Globo volta a campo contra o Crato, no próximo sábado, às 15h, no Ceará, no jogo de abertura da 6ª rodada do Grupo 3. O América-RN encara o São Paulo Crystal em casa, também no próximo sábado, às 17h, na Arena das Dunas, em Natal.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com