27 abr 2022
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:23min. 
 em 
Receita diz buscar recursos para manter pagamento a empresa que processa o Imposto de Renda

A Secretaria da Receita Federal informou nesta quarta-feira (27) que trabalha junto às “instâncias competentes de governo” para a recomposição orçamentária do órgão “de modo a evitar quaisquer descontinuidades em sua regular operação”.

Nesta semana, o Fisco enviou um ofício ao Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) informando que não terá mais recursos para pagar o contrato com o órgão a partir de 12 de maio.

O Serpro é responsável pelo processamento das declarações do Imposto de Renda e do pagamento das restituições. A empresa também presta serviços na consulta à Certidão Negativa de Débitos (CND) e ao CNPJ de empresas, além da validação de Notas Fiscais Eletrônicas, entre outros.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com