A senhora Marluce Maria da Silva, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (14), quando saiu da residência do filho para fazer um depósito numa agência bancária de Jardim do Seridó, foi localizada e já se encontra com a família.
Marluce precisou ser encaminhada para o Hospital Doutor Ruy Mariz devido o estado de pânico que está passando e pelo que viveu. Segundo ela contou ao Blog Seridó 190, quando passava na travessa Tenente José Alves, foi assaltada por um motoqueiro. Dona Marluce nervosa e sem ter ninguém no momento para pedir socorro entregou a bolsa ao homem que pegou todo o dinheiro que seria usado para pagar um empréstimo no banco.
Após assaltar a senhora, ordenou a Marluce que pegasse o primeiro ônibus no terminal rodoviário e que ficaria nas proximidades observando tudo. A mulher pegou um alternativo e foi parar em Caicó e Cruzeta. Nesta última pediu água em uma residência, onde teve acolhimento e ligou para sua residência, no Sítio São Roque. Marluce chegou a Jardim na manhã de hoje, 17, e foi conduzida para hospital onde está sendo acompanhada.
0 Comentários