Somadas as duas grandes novidades no novo layout deste ano, a Vila São João e o Polo Gastronômico Cultural, que assim como o Terreiro do Forró também contarão com apresentações de artistas e grupos musicais, o São João de Patos-PB terá aproximadamente 100 horas de muito forró nos seus mais variados estilos.
Distribuídas em horários variados para atender os mais diversos públicos, todos os dias, a partir do final da tarde até às 4 horas da manhã os patoenses e turistas poderão dançar forró e curtir o que Patos tem de melhor nesta época do ano.
Durante os seis dias de festa serão 5 horas de forró pé de serra na Vila São João, somadas a 4 horas no Polo Gastronômico e mais 6 horas diárias de forró no Terreiro do Forró, onde será o espaço de apresentação das principais atrações da festa.
0 Comentários