15 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:18min. 
 em 
“Caravana da Coragem” percorre região Agreste e é recebida por multidão em Santo Antônio

Uma multidão recepcionou na noite deste sábado (14), no município de Santo Antônio, a “Caravana da Coragem” liderada pelo candidato a governador Carlos Eduardo (PDT). Santo Antônio foi o ponto de chegada da caravana, que começou por Parnamirim e passou também por São José de Mipibu, Monte Alegre e Brejinho, em movimentação que durou mais de sete horas.

“É muito bom poder chegar nessas cidades e ver que a população do Agreste está acolhendo cada vez mais o nosso nome e aprovando as propostas que temos para desenvolver o Rio Grande do Norte e gerar mais riquezas para os potiguares”, destacou Carlos Eduardo, ao fim da caminhada. Durante o trajeto da Caravana da Coragem na região, ele desfilou em carro aberto com os companheiros de chapa Álvaro Dias (candidato a vice-governador pelo PDT) e Sávio Hackradt (candidato a senador pelo PCdoB), com candidatos da chapa proporcional e com lideranças políticas regionais.

Em Parnamirim, primeira escala da caravana, por exemplo, passou por diversos bairros ao lado do prefeito Maurício Marques (PDT), do ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Agnelo Alves (PDT), de vereadores e outras lideranças do município — todos acompanharam a programação até o fim. Não houve comício em Parnamirim. Em compensação, a cidade foi onde a Caravana da Coragem mais se prolongou, percorrendo ao longo de três horas bairros como Monte Castelo, Passagem de Areia, Primavera, Nova Esperança, Rosa dos Ventos e Cohabinal, sendo sempre bem recebida em todos eles.

A boa acolhida não foi diferente nas outras cidades pelas quais a Caravana passou. Mas Santo Antônio merece destaque pela grande concentração de pessoas que esperava Carlos Eduardo e os outros membros da coligação Coragem Pra Mudar na entrada do município e que se integrou à mobilização, engrossando-a ainda mais. Santo Antônio parou para acompanhar a chegada e a passagem da Caravana da Coragem.

O município também abrigou o comício de encerramento da movimentação. Diversas lideranças políticas locais subiram ao palanque com Carlos Eduardo, Álvaro Dias, Sávio Hackradt e outros candidatos da coligação.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!