05 jan 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:57min. 
 em 
Trump diz que tem 52 alvos do Irã na mira caso o país ataque americanos

TRUMPO presidente norte-americano Donald Trump disse na noite deste sábado (4) no Twitter que tem na mira 52 alvos no Irã, “alguns deles de alto nível e de grande importância” para o país, e que não hesitará em atacá-los caso os iranianos atinjam algum americano em vingança pela morte do general Qassem Soleimani.

“Que sirva de alerta de que se o Irã atacar quaisquer americanos ou instalações americanas, nós temos 52 locais iranianos como alvo (representando 52 reféns americanos feitos pelo Irã muitos anos atrás), alguns deles de alto nível e grande importância para o Irã e para a cultura iraniana, e esses alvos, e o próprio Irã serão atingidos muito rápido e com muita força. Os Estados Unidos não querem mais ameaças!”, escreveu.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Gil Braz Silva Romero disse:

    Estou de pleno acordo com as manifestações do povo americano guerra nunca contra ninguém. Mandar matar alguém nunca, pois guerra é mandar matar muita gente, tanta gente passando fome, sem teto, sem emprego e sem outras tantas coisas. Gastando o dinheiro que poderia resolver esses últimos problemas citados, pense bem disso o mais rápido possível.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com