30 nov 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:13min. 
 em 
TJRN e Assembleia fazem coletiva nesta terça (1º) sobre ações da III Semana Justiça pela Paz em Casa

logo-just-paz-casa-3

A juíza Fátima Soares, da Coordenadoria de Combate à Violência contra a Mulher do Tribunal de Justiça, com o apoio da Assembleia Legislativa, por meio da deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB), convidam a imprensa para acompanhar na próxima terça-feira, 1º de dezembro, às 10h, uma entrevista coletiva para destacar as ações que serão realizadas dentro da 3ª Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa, na Grande Natal e no interior do Estado. A coletiva será realizada no Auditório Robinson Faria, da Assembleia Legislativa.

A terceira edição da Semana ocorre de 30 de novembro a 4 de dezembro. Entre as ações, estão previstas a realização de audiências de processos sobre violência contra a mulher, atendimentos sociais e ações educativas. Na ocasião, a magistrada também apresentará dados sobre o primeiro dia de atendimento no município de Campo Grande.

A Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa tem como objetivo promover a conscientização, de homens e mulheres, sobre a problemática da violência doméstica, e é realizada com o apoio do Supremo Tribunal Federal (STF), estimulada pela ministra Cármen Lúcia.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com