28 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:32min. 
 em 
Sesed apresenta nova ferramenta operacional do Ciosp ao governador Robinson Faria

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) apresentou na manhã deste sábado (28), ao governador do Estado, Robinson Faria, uma nova ferramenta operacional que agilizará o funcionamento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) na Região Metropolitana de Natal. O encontro foi realizado no auditório do Ciops e contou com a presença da secretária Kalina Leite, da secretária de Trabalho e Assistência Social, Julianne Faria, do comandante da PM, Coronel Ângelo Dantas, do responsável pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), tenente coronel Sairo e os demais comandantes de Batalhões da Grande Natal.

A ferramenta é uma das mais modernas do Brasil e pretende fazer com que 100% das viaturas sejam monitoras 24 horas, de modo que possam atender com mais rapidez as chamadas feitas pela população.

O governador Robinson Faria parabenizou a motivação no trabalho de todos os envolvidos na Secretaria de Segurança Pública e confirmou o compromisso e empenho em investir, tanto em recursos humanos, quanto em tecnologia, na área de segurança pública. O governador também destacou a importância da implantação, o mais rápido possível, do policiamento de proximidade, por meio da Ronda Cidadã.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com