22 ago 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:33min. 
 em 
Secretário estadual Benito Gama recebe título de “persona non grata” em Currais Novos

Por unanimidade, os vereadores de Currais Novos, inclusive dois filiados ao Democratas, aprovaram título de “persona non grata” para o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Benito Gama, que, como presidente interino do PTB, destitiui do diretório estadual o deputado Ezequiel Ferreira.

“A atitude do referido dirigente partidário baiano colide frontalmente com o espírito do povo potiguar no trato das questões do campo político, onde não comungamos com as atitudes grosseiras, arcaicas e coronelistas trazidas por esse poderoso e arrogante Sr. Benito Gama. Demostra está totalmente alheio aos costumes, tradições e laços culturais do nosso povo, onde o Estado do Rio Grande do Norte não pode ficar inerte diante dessa grosseira atitude perpetrada por um indesejável forasteiro contra representante político das nossas raízes como é o deputado Ezequiel Ferreira de Souza”, diz trecho da Moção.

Além dos seis vereadores que assinaram a autoria da “Moção de Repúdio”, os vereadores Odon Júnior (PT), Silvano Araújo (DEM) e João Neto (DEM) também votaram favoráveis a aprovação do documento, onde o Poder Legislativo de Currais Novos reconhece que Benito Gama é um “Persona Non Grata” no segundo maior município do Seridó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com