30 jul 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:07min. 
 em 
Sem categoria
Polícia prende 13 suspeitos de incendiar ônibus no Rio Grande do Norte

1-69-750x422

A Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte informou hoje (30) que foram presos 13 suspeitos de envolvimento em atos de vandalismo contra o transporte público na Região Metropolitana de Natal e no interior do estado. Desde a tarde de sexta-feira (29), foram registrados casos de ônibus incendiados e depredados. De acordo com o governo, os atos são uma retaliação de criminosos contra a instalação de bloqueadores de celulares no presídio de Parnamirim.

No início da manhã de hoje, os ônibus saíram da garagem sob escolta da Polícia Militar (PM), e o serviço de transporte público foi restabelecido. Na sexta-feira, após os primeiros ataques, as empresas recolheram os veículos e deixaram os usuários sem transporte na volta para casa.

Após os ataques, o governador do estado, Robinson Faria, determinou que a “força policial aja fortemente para conter possíveis atos violentos de facções ou grupos criminosos”. Faria também determinou a criação de um Gabinete de Gestão Integrada, envolvendo todos os órgãos ligados à segurança pública, para monitorar as ações policiais em tempo real.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com