30 jun 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:52min. 
 em 
Sem categoria
PF prende trio suspeito de agir como ‘seguranças’ no transporte de cigarros contrabandeados no RN

A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva expedidos em Umarizal, no Oeste potiguar, nesta segunda (29). Os mandados foram expedidos pela 12ª Vara da Justiça Federal do RN contra dois motoristas de caminhão, de 30 e 38 anos, respectivamente, e um autônomo, de 33 anos, todos oriundos do estado do Pará.

De acordo com a Polícia Federal, os três são acusados de integrar uma organização criminosa que se dedica ao contrabando de cigarros. Um outro mandado de prisão expedido contra um comerciante de 33 anos, residente em Umarizal, não foi cumprido porque ele não foi localizado.

A suspeita é que os presos sejam o braço armado responsável pela segurança do transporte das cargas contrabandeadas, e que teriam chegado em Umarizal para reforçar a segurança do comerciante acusado de chefiar o esquema de distribuição naquela região do estado. Em junto deste ano, a Polícia Federal apreendeu na região 1.362 caixas de cigarros, avaliada em R$ 2 milhões de reais.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com