29 jun 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:22min. 
 em 
PF desarticula quadrilha e faz maior prisão de cocaína da história do RN

drogaA Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (29), a maior apreensão de cocaína de sua história no Rio Grande do Norte. Os policiais encontraram 277 quilos da droga em um compartimento falso localizado na boleia de um caminhão. A apreensão aconteceu na zona rural de Monte Alegre, na Grande Natal.

De acordo com a PF, a carga seria entregue em um sítio do município e, em seguida, distribuído de forma fracionada em pontos de venda da capital. Quatro pessoas foram presas durante a operação, entre elas dois acreanos acusados de comandar esquema de tráfico de entorpecentes.

As ações foram originadas do desdobramento de uma prisão realizada no último dia 5 pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar. Na ocasião, um mossoroense, foragido do Sistema Prisional do Acre, foi preso juntamente com outras nove pessoas.

A partir do cruzamento de dados fornecidos pelo BOPE, a Polícia Federal passou a monitorar a situação de dois acreanos hospedados em um hotel de Ponta Negra, região turística de Natal. Os homens eram suspeitos de articular o envio de uma grande remessa de cocaína para o estado.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com