14 fev 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:18min. 
 em 
Natal: inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos acontecem terça

32428A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), disponibilizará 340 novas vagas para os Cursos de Qualificação Profissional Gratuitos que terão início das aulas no dia 02 de março.

As inscrições, contudo, serão realizadas na próxima terça-feira (18),  das 8h30 às 16h30. Entre os cursos que serão oferecidos, estão: Recepcionista, Camareira, Libras, Inglês Básico e Português Básico para o Mundo do Trabalho.

As vagas são destinadas a pessoas que se encontram em situação de desemprego e jovens (a partir de 15 anos). Os cursos possuem carga horária de 60h, 100h, 160h e 200h e serão ofertados nos Centros Público de Emprego, Trabalho e Renda e nos Centros de Referência de Qualificação Profissional para o Trabalho. As inscrições poderão ser realizadas nos mesmos locais onde os cursos serão ofertados.

Para se inscrever, os interessados deverão se apresentar com a seguinte documentação: Cópia do RG e originais, CPF, PIS, NIS, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, comprovação de conhecimentos técnicos quando o curso exigir. Confira a tabela com os locais de inscrições, cursos oferecidos, turnos, períodos dos cursos, quantidades de vagas e pré-requisitos no Portal da Prefeitura do Natal

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com