16 nov 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:13min. 
 em 
Medidas contra ‘ameaça de segunda onda’ da Covid-19 são prioridade, diz Álvaro Dias após eleição em Natal

alvaro-dias“A princípio, eu tenho que segunda-feira já me reunir com a equipe para ver a questão do coronavírus, que medidas nós podemos tomar pela ameaça que está havendo de existir uma segunda onda”, afirmou o prefeito eleito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), na noite deste domingo (15). O prefeito eleito para o segundo mandato respondia à pergunta sobre suas prioridades no segundo mandato, feita na primeira entrevista após o resultado das eleições 2020.

Álvaro foi eleito como vice-prefeito em 2016, assumiu o cargo em 2018 e venceu em primeiro turno à disputa pela manutenção do cargo por mais 4 anos. O prefeito ainda afirmou que está preocupado com o aumento de casos, após as movimentações políticas e afirmou que editou decreto restringindo aglomerações. O texto, no entanto, foi derrubado por decisão da justiça.

“As movimentações políticas começaram a ocorrer e realmente aumentaram os casos do coronavírus aqui e isso está nos preocupando. Nós vamos ter novas medidas, entre as quais, divulgar que todos em Natal devem utilizar a ivermectina como medicamento preventivo ao coronavírus”, declarou.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com