14 out 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:49min. 
 em 
Lei Aldir Blanc: Governo libera mais três editais culturais nesta quarta (14)

LEI ALDIR BLANCO Governo do RN, através da Fundação José Augusto (FJA), publicou no Diário Oficial do RN desta quarta (14) o aviso de licitação para mais três editais para a Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural (Lei Federal Nº 14.017/2020). As inscrições dos projetos poderão ser realizadas entre os dias 6 e 12  de novembro por um e-mail criado para cada edital, disponibilizados no site www.cultura.rn.gov.br. A publicação dos resultados será divulgada no dia 7 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico duvidas.editais.fja@gmail.com Os editais divulgados nesta quarta são: Fomento à Cultura Potiguar, Auxílio à Publicação de Livros, Revistas e Reportagens Culturais; e Projetos Culturais Referentes à Diversidade Sócio-Humana.

No último sábado (10), o Governo do Estado lançou os editais Prêmio Cultura Popular de Tradição; Projetos Culturais Integrados e Economia Criativa; Programa de Apoio a Microprojetos Culturais; Formação e Pesquisa – Troca de Saberes à Distância; e Prêmio Sabores, Saberes e Fazeres. O Governo do Estado destinou um total de R$ 18,871 milhões aos editais da Lei Aldir Blanc.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com