28 set 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:08min. 
 em 
Indicação do vice de Roberto Germano será discutida por Álvaro e Nelter

Em contato com o blog, o ex-deputado Álvaro Dias (foto) confirmou que o PMDB de Caicó mantém o entendimento de que o vice-prefeito do pré-candidato da legenda, Roberto Germano, deve surgir de um entendimento entre ele e o deputado estadual Nelter Queiroz. “Isso ficou acordado numa reunião da qual participamos eu, Nelter, [o presidente municipal do PMDB] Lobão Filho e o próprio Roberto Germano”, lembrou.

“Nós podemos sair com uma chapa puro-sangue do PMDB, já que temos grandes nomes no partido, como o vereador Júlio Gregório, Manoel Torres Filho, Graça Fernandes, Barra Lopes e o vereador Lobão Filho, que podem ser representativos numa disputa. E também podemos pensar em nomes de partidos coligados, como o DEM e o PR, mas desde que essa decisão passe por Álvaro Dias e Nelter Queiroz”, ressaltou o ex-deputado.

Sobre as especulações de que sua irmã, Adriana Dias, deve ser candidata no próximo ano, Álvaro falou que essa decisão cabe a ela e que apenas respeitará. “Se ela sair candidata, deverá ser ao cargo de vereadora, e não de vice-prefeita como indagaram”, afirmou.  

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com