22 ago 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:08min. 
 em 
Halleluya espera 95 mil pessoas na décima edição

Está chegando a 10ª edição do Festival HalleluHalleluya 3ya em Natal, evento que já integra o calendário cultural da família potiguar. Neste ano, o festival acontece de 13 a 15 de dezembro, no Anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com entrada franca. A expectativa é de que esta seja a maior edição do Halleluya na cidade do Natal, com a presença de 95 mil pessoas durante os três dias de evento.

E para celebrar sua primeira década no RN, o Halleluya 2019 traz como tema central a vida, seu valor e sentido. A temática será expressa através de diversas vertentes, como a Campanha Social, cujo foco neste ano será a arrecadação de alimentos para instituições de promoção da dignidade humana. Durante os três dias de evento também acontecerão cursos que abordam a temática, além do Espaço da Misericórdia, dedicado a escutar e acolher as pessoas para um momento de reflexão e oração.

Ao todo, são mais de 20h de shows, distribuídos em quatro palcos simultâneos espalhados pela Arena Halleluya, Espaço Kids, Festival de Artes Integradas e o espaço de esportes radicais, o Halleluya Adventure. A acessibilidade também é um ponto chave do festival, que conta com a participação de intérpretes para surdos e espaços adaptados. E ainda a responsabilidade social, com recolhimento de lixo eletrônico e reciclagem de todo lixo produzido durante o evento.

SERVIÇO:

Festival Halleluya Natal

13 a 15 de dezembro

Anfiteatro da UFRN

Entrada Franca

 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com