31 ago 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:52min. 
 em 
Garibaldi defende que partido escute o povo antes de lançar pré-candidatos

SONY DSC

O senador Garibaldi Alves Filho atendeu ao convite dos diretórios municipais do PMDB de Riachuelo e São Paulo do Potengi, participando de convenções, nas respectivas cidades, neste sábado (29).

“Não podemos impor candidaturas. O partido não pode esquecer de ouvir o povo e saber identificar os candidatos naturais. Estamos aqui na região do Potengi para prestar esse apoio e dialogar”, disse o senador.

Garibaldi esteve acompanhado do deputado federal, Walter Alves, e do deputado estadual, Hermano Morais, ambos do PMDB. Em Riachuelo, o encontro aconteceu na sede da Câmara Municipal e contou com a presença da prefeita Mara Cavalcante e de seu esposo, Erick Machado, que assume a presidência do PMDB na cidade. Prestigiaram ainda, entre outras lideranças, a prefeita de Jardim de Angicos, Sueli Fonseca e o deputado estadual Raimundo Fernandes.

Em São Paulo do Potengi, os partidários receberam o senador com entusiasmo para a convenção, coordenada pelo ex-prefeito José Azevedo. Em ambos os eventos, o senador deixou claro que o PMDB precisa tomar rumo para as próximas eleições municipais, porém, ressaltou a importância de agir com planejamento.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com