31 mar 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:02min. 
 em 
Familiares emocionam-se com a chegada de passageiros de avião que desviou rota por causa de bomba

casal_voo_turkish

Os passageiros do avião da Turkish Airlines que foi desviado após ameça de bomba em Casablanca, Marrocos, se disseram aliviados com o retorno ao Brasil. A aeronave, que seguia de Istambul, na Turquia, para o aeroporto de Guarulhos, Grande São Paulo, teve de fazer um pouso de emergência no país africano depois que a tripulação encontrou um bilhete deixado no banheiro com a palavra bomba.

Um dos primeiros a desembarcar foi o jovem Ahmad Jarrah, de 21 anos. “Alívio e uma boa sensação de estar com quem a gente ama”, disse, logo depois de abraçar a namorada, Jessica Aquino, de 18 anos.

O rapaz foi morar no Líbano e por lá ficou durante dois meses. Por não aguentar mais de saudade, decidiu voltar para o Brasil. Para bancar a passagem, amigos dele juntaram dinheiro e compraram a paragem de retorno.

Ele e outros passageiros relataram que, durante o primeiro voo, a tripulação só informou que houve um problema técnico, sem relatar a ameaça. “A gente só ficou sabendo pelo pessoal do próprio avião, por comentários. Mas nada oficial. Eles fizeram o correto”, disse Ahmad.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com