02 dez 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:56min. 
 em 
Envolvido em latrocínio é condenado a 26 anos de reclusão

Eudes Leonardo de Lima, acusado do crime de latrocínio, que teve como vítima o jovem Arthur Lima de Oliveira, praticado em setembro durante uma tentativa de roubo a uma loja de celulares no Bairro do Alecrim, foi condenado pela 5ª Vara Criminal de Natal a uma pena somada de 26 anos de reclusão em regime fechado e 105 dias-multa.

Na sentença condenatória, foi mantida a prisão do agora condenado, que também deverá pagar as custas processuais no prazo de 30 dias do trânsito em julgado da decisão. O somatório da pena corresponde aos crimes de latrocínio e corrupção de menores.

De acordo com a denúncia, no dia 18 de setembro de 2019, no imóvel comercial Portugal Cell, no bairro do Alecrim, em Natal, Eudes Leonardo de Lima, juntamente a um menor de idade conhecido como “Macaíba”, subtraíram para si e mediante grave ameaça com emprego de arma de fogo, diversos bens e celulares das vítimas e de clientes que se encontravam no estabelecimento comercial.

Após a subtração, os réus fugiram com uma motocicleta Honda/NXR, pertencente a um terceiro, roubada no dia anterior, sendo perseguidos por populares, inclusive a pessoa de Arthur Lima de Oliveira, sendo que este último, ao tentar impedir a fuga dos ladrões, sofreu disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local momentos após.

* Mais informações no Portal do TJRN

 


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com