19 nov 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:30min. 
 em 
Corpo do menino José Carlos é sepultado em Natal

whatsapp-image-2020-11-19-at-11.34.29O corpo do menino José Carlos da Silva, de 8 anos, que passou mais de 20 dias desaparecido e foi encontrado morto, foi sepultado no final da manhã desta quinta-feira (19) no Cemitério Municipal de Igapó, na zona Norte de Natal. Familiares e amigos fizeram as últimas homenagens ao garoto. As investigações sobre a morte da criança seguem em sigilo.

“O amor dele eu não vou esquecer. Ele me dava muito amor e carinho. Era um menino muito carinhoso comigo. Eu nunca vou esquecer dele. Todo mundo adorava ele lá na rua. Daqui pra frente, só Deus que vai me controlar”, relata a mãe de José Carlos, Ozenilda das Dores da Silva, que cobrou respostas dos investigadores.

“Eu quero justiça. A polícia não pode nem dormir, tem que procurar [o culpado], por que se fosse o filho deles? Eles já tinham prendido”, diz a mãe do garoto. O sepultamento ocorreu uma semana após o corpo da criança ter sido encontrado enterrado em uma área de mata próximo à casa da família. Ele só foi liberado para a família após o Instituto Técnico Científico de Perícia confirmar a identidade e concluir os exames periciais na ossada.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com