24 set 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:41min. 
 em 
Ceres recebe IV Jornada Nacional de Casos para Ensino

Visitas-ao-Ceres_17abr13_Wallacy-Medeiros-32-300x199O Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), em Currais Novos, recebe a IV Jornada Nacional de Casos para Ensinoatividade multidisciplinar que visa difundir o uso dos casos para ensino em salas de aulas. O evento é promovido pelo Grupo de Pesquisa Método do Caso, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN. A jornada acontece de 20 a 22 de novembro, de 13h às 18h, no Ceres. São ofertadas 150 vagas, destinadas a discentes, docentes e técnicos administrativos. A submissão de trabalhos ocorre até o dia 31 de outubro.

A programação contará com apresentações de trabalhos, oficinas e rodas de conversa. O evento é fruto dos esforços dos pesquisadores do Grupo de Pesquisa Método do Caso e tem como foco os métodos de casos de ensino. Contudo, são aceitas contribuições em outras áreas de conhecimento, tendo em vista o caráter multidisciplinar do evento.

Nesta edição haverá publicação de resumos científicos e resumos de casos para ensino. A Jornada tem parceria com as revistas científicas Qualis B4, B3, B1 e A3 e os trabalhos apresentados receberão indicação, fast-track, para submissão da versão completa nessas revistas.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com