30 maio 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:10min. 
 em 
Cáritas Diocesana participa de encontro de comunicadores em Caruaru (PE)

02Representantes da Cáritas Diocesanas dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Pernambuco participaram do Encontro do GT de Comunicação, realizado em Caruaru (PE), no último sábado (27).
O encontro teve como objetivo fortalecer a comunicação da Rede Cáritas Brasileira Regional Nordeste 2 e articular iniciativas que contribuam para a visibilidade institucional, mobilizações sociais e de recursos.
Na reunião, foi discutida a política de comunicação da Cáritas Brasileira e feito um planejamento integrado com os membros dos estados representados. O trabalho desenvolvido na Cáritas Diocesana dos municípios de Caicó (RN), Patos (PB) e Palmeira dos Índios (AL) foi apresentado durante o encontro.
De Caicó, estiveram presentes Fabiana Silva e Gilvânia Medeiros, da Cáritas Diocesana; e Cristiano Manoel e Raildon Lucena, da agência Referência, que está à frente da comunicação da Cáritas em Caicó.
Segundo Fabiana Silva, a reunião foi proveitosa tanto pela troca de experiência entre os quatro estados como pelo planejamento em conjunto desenvolvido durante o encontro.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com