28 maio 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:35min. 
 em 
Sem categoria
Aldeias Infantis SOS Brasil segue engajada no combate ao COVID-19

b1eb1c14-332e-4c85-a8db-40ffbbef56d4A Aldeias Infantis entregou esta semana cartões alimentação para 70 famílias em situação de vulnerabilidade social, em Caicó. Desde o início da pandemia, a SOS já beneficiou 230 famílias com cestas básicas, material de proteção e cartão alimentação, garantindo itens básicos para famílias que se encontram em situação crítica no momento.

Lançada pela Aldeias Infantis SOS Brasil no início de abril, a campanha #SOSPrecisamosContinuar vem mobilizando recursos financeiros e materiais em seu Fundo de Emergência Humanitária. O Fundo visa ampliar o atendimento da organização a centenas de famílias que se viram sem renda durante a pandemia do novo coronavírus e garantir a manutenção dos projetos já em curso, como o acolhimento de mais de 500 crianças e adolescentes, e o apoio às mais de 2 mil famílias atendidas pela organização, incluindo as venezuelanas em refúgio.

Para o Gestor de Aldeias Infantis SOS Brasil, Júnior Santiago, “queremos contribuir fortemente na segurança alimentar das famílias em extrema vulnerabilidade. Esperamos que as pessoas possam se engajar com as suas doações para que nossa campanha alcance a meta e esta seja traduzida em alimento na mesa das famílias. Portanto, nós temos uma página específica para Caicó que as pessoas podem doar qualquer valor que será direcionado para a instituição aqui no município”, explicou.

Em Caicó, faça sua doação através do seguinte endereço eletrônico – doe.aldeiasinfantis.org.br/caico

#VaiFicarTudoBem #FicaEmCasa #SOSPrecisamosContinuar

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com