29 fev 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:40min. 
 em 
Zé Braço afirma que será candidato a prefeito de Ouro Branco

O ex prefeito de Ouro Branco, Zé Braço, reafirmou através da imprensa, que será candidato a prefeito daquele município na próxima eleição. Refutando as especulações divulgadas de que não poderia ser candidato, o ex prefeito em entrevistas, tem confirmado sua pré candidatura.

“Meus adversários é que estão divulgando que não posso ser candidato, mas nada me impede, nem mesmo o ficha limpa, porque não tenho nenhuma condenação” – disse o ex ´prefeito.

Zé Braço foi prefeito por duas vezes daquele município e tem o apoio da maioria dos atuais vereadores. Na sessão da Câmara Municipal, o vereador Júnior Nogueira reafirmou seu apoio ao nome de Edwilson que ele havia defendido para vice.

Dessa forma, o vereador Júnior Nogueira renunciou à possibilidade de vir a ser ele próprio o vice: “agradeço a lembrança do meu nome, mas faço política com a marca registrada do meu avô, que é o cumprimento à palavra empenhada, meu candidato a vice é Edwilson, minha vez chegará” – afirmou Júnior Nogueira. A chapa de Zé Braço em Ouro Branco, conta com o apoio do atual prefeito Nílton, de seis vereadores e da maioria das lideranças políticas daquele município.

 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com