A candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), além dos candidatos a governador e vice, Henrique Alves e João Maia, respectivamente deflagraram sua “Caravana da Mudança” deste fim de semana no final da manhã desta sexta-feira (15) em Triunfo Potiguar, no Vale do Açu.

Com a proposta de visitar 23 cidades dessa região, além do Médio e Alto Oeste até domingo (17), eles estão realizando carreatas e comícios-relâmpagos com participações de lideranças locais e candidatos das eleições proporcionais, sempre enaltecendo a necessidade de união e superação de diferenças políticas locais em prol de um esforço concentrado para resgate do estado do abandono governamental.

Em Triunfo, Wilma discursou: “A democracia nos chama de volta às ruas para fazer uma campanha propositiva e vocês sabem que, infelizmente, estamos sofrendo a perda do nosso grande líder Eduardo Campos, mas precisamos continuar a luta por uma vida melhor para todos. Então estamos aqui e iremos domingo ao funeral do nosso presidente do PSB”.

Já Henrique frisou: “Se fosse candidato a governador para radicalizar e dividir eu não teria sido. Essa é a hora do RN. Wilma poderia ter sido candidata, já que era a mais forte há seis meses, mas decidiu que a união era o melhor. Então fica aqui o nosso apelo a todos que nos ouviram e que, quem quiser unir e somar, venha conosco. Aqui é o lugar da paz, fraternidade e responsabilidade”.