23 maio 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:16min. 
 em 
Sem categoria
Wesley Safadão revela nome do terceiro filho pelo Instagram

Wesley Safadão

Dom! Esse é o nome do terceiro filho de Wesley Safadão, o segundo com a esposa Thyane Dantas. O cantor de “Sonhei que tava me casando e acordei no desespero. Vida de casado é boa, só perde pra de solteiro” parece que não segue muito a letra da música e está pra lá de feliz com sua vida de casado e de pai. Ele compartilhou uma foto amorosa com a loira no Instagram, nesta terça-feira (22), e escreveu:

“Dom! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma benção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma Promessa do Senhor. Eu já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão! Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de Paz e a nossa família muito mais completa!”

O post já está com mais de 270 mil curtidas no Instagram em 3 horas, com vários comentários de fãs felicitando o casal. Thyane e Wesley Safadão já são pais de Ysis, de 3 anos. E Wesley também é pai de Yhudy, de 6, filho do cantor com a ex-mulher Mileide Mihaile.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com