09 maio 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:17min. 
 em 
Voos noturnos serão suspensos entre setembro e outubro no aeroporto de Natal para obras na pista

aeroporto são gonçaloA companhia aérea TAP Portugal, a única que opera voos internacionais no Rio Grande do Norte, cancelou a operacionalização de partidas e chegadas entre os dias 10 de setembro e 15 de outubro deste ano no aeroporto governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. A companhia ainda não se pronunciou oficialmente, o que deverá fazer nesta terça-feira, mas a venda de bilhetes aéreos no site e nos sistemas de vendas das agências de viagens já está suspensa.

A TAP alega que a suspensão das operações no Estado é decorrente das obras que serão realizadas nas pistas do aeroporto durante o período acima citado.

A Concessionária Inframérica, administradora do terminal, admitiu, em março deste ano, a existência dos problemas estruturais na pista e adiantou que a estrutura entrará e manutenção no segundo semestre por um período de 30 dias.

As outras companhias aéreas também devem ir no mesmo caminho e cancelar os voos noturnos. Com a reforma da pista, que só tem três anos de operação, o aeroporto só terá pousos e decolagens no período diurno.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com