24 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:23min. 
 em 
Voo entre Natal e Buenos Aires será lançado oficialmente nesta quinta-feira

Gol Natal Buenos Aires

O Rio Grande do Norte ganhará, em julho, um voo direto semanal da Argentina, entre Buenos Aires e Natal, que incrementará o Turismo no estado e injetará até R$ 13 milhões por ano na economia local. O lançamento oficial deste voo será nesta quinta (25), na capital da Argentina, em um evento que contará com a presença do governador Robinson Faria, a convite da Gol Linhas Aéreas.

A cerimônia reunirá imprensa, empresários e agências de turismo portenhas e ainda hoteleiros e representantes do trade turístico potiguar. O objetivo é resgatar o país vizinho como um dos principais pólos geradores de turistas para o Rio Grande do Norte.

Na sexta-feira (26), o governador prosseguirá com a agenda de trabalho mantendo reuniões com empresários locais, para discutir oportunidades de investimento turístico e econômico no Estado, dentro da política do atual governo de fomento à atividade.

O voo inaugural partirá de Natal, no dia 04 de julho. No sábado seguinte, será a vez do voo direto partir de Buenos Aires para Natal.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!