Em entrevista ao radialista Luciano Vale no programa a Hora do Povo da 106 FM, o deputado federal João Maia falou sobre polêmica criada em torno da saída de Vivaldo Costa do PR.
Quando perguntado sobre a possível expulsão de Vivaldo do PR, João Maia disse que ficou surpreso com a declaração de Vivaldo. “Vivaldo quer se fazer de vítima, como sempre faz. Ele está tentando conseguir provas por medo de um possível processo por sua saída do partido.”
João Maia ainda disse que não vai recorrer a saída de Vivaldo do partido e diz que quem vai tomar a decisão, é o próprio Vivaldo.
Sobre o apoio de João Maia (PR) ao pré-candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), João Maia diz que Vivaldo não opinou sobre o assunto e disse ainda que, o apoio ao pré-candidato foi muito bem pensado e conversado.
“Eu tive paciência e respeito com Vivaldo, mas nós tomamos a decisão de não coagir de forma alguma na decisão de Vivaldo. Minha relação com Bibi não sofreu nenhum arranhão, mesmo quando a gente diverge, conversamos e eu espero que esse rompimento com Vivaldo não interfira na minha relação com Bibi”, disse João Maia.
Sobre o processo de infidelidade partidária do vereador Nildson Dantas, João Maia disse: “Eu prefiro não participar desse processo, não tenho nada a dizer sobre isso. Mas não costumo mentir nem em casa também não vou mentir em juízo”.
0 Comentários