A mulher vítima de agressão dentro de um elevador de condomínio em Natal foi avaliada pela equipe de cirurgia bucomaxilofacial do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) na terça-feira 29. Ela também iniciou uma nova perícia de corpo de delito conduzida pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
Segundo uma amiga da vítima, a paciente voltou a se comunicar verbalmente, mas ainda sente dores intensas por causa das fraturas na mandíbula. Por orientação médica, ela permanece em repouso e sob monitoramento clínico.
Ainda de acordo com a amiga, a paciente deve passar por nova avaliação médica nesta quarta-feira (30), para acompanhamento da evolução do edema facial nas últimas 24 horas. A conclusão da perícia feita pelo ITEP também está prevista para esta quarta.
A internação no HUOL está programada para a tarde de quinta-feira 31, com a cirurgia marcada para a sexta-feira (1º). O procedimento será realizado pela equipe de cirurgia bucomaxilofacial do hospital.
A amiga informou ainda que, apesar da circulação de informações nas redes sociais sobre a identidade do médico responsável pela operação, o profissional mencionado publicamente não teve contato direto com a paciente até o momento. Antes da cirurgia, a mulher ainda passará por exames laboratoriais, avaliação de risco cirúrgico e nova consulta com o cirurgião que fará o procedimento.
0 Comentários