29 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:45min. 
 em 
Vereador Dedé do Consórcio registra Chapa para concorrer à presidência da Câmara

A eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jardim do Seridó para o Biênio 2015/2016 está marcada para o próximo dia 2 de dezembro, a partir das 17h30. A votação que ocorrerá de forma nominal e pelo voto da maioria simples do Plenário já tem a primeira Chapa registrada e protocolada na Secretaria do Poder Legislativo.

Foi protocolada às 11h20 desta sexta-feira, a Chapa encabeçada pelo vereador Dedé do Consórcio para ocupar a presidência da Câmara Municipal. Pelo Regimento Interno, apenas mais uma Chapa poderá ser registrada. Os interessados em concorrer ao pleito têm até às 12 horas (meio-dia) da próxima terça-feira, dia da realização da Eleição, para registro de chapa.

O atual presidente da Casa, o vereador, Anchieta Júnior (Solidariedade) vem de dois mandatos seguidos e deixará o cargo após quatros anos. A Chapa vencedora somente tomará posse na última sessão ordinária deste 2º Período Legislativo, segundo determinação regimental, porém entrará em exercício na data de 1º de janeiro de 2015.

Conheça os nomes da Chapa encabeçada por Dedé do Consórcio:

Presidente: José Justino Neto

Vice-presidente: Iron Lucas de Oliveira Júnior

 1º Secretário: José Anchieta Rodrigues de Moura Júnior

 2º Secretário: José da Noite de Medeiros

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com