29 jun 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:15min. 
 em 
Sem categoria
Usuários do Caps e do Saúde na Praça comemoram os festejos juninos em Caicó

Os usuários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e do Saúde na Praça realizaram na Ilha de Sant’ Ana a comemoração dos festejos juninos. O evento foi marcado pelas quadrilhas estilizadas, brincadeiras, as típicas comidas de milho.

Como sempre digo, é uma forma de socializar nossos usuários. E nada mais inclusivo do que trazer todos para uma confraternização junina na Ilha de Sant’ Ana. Aqui temos, também, os alunos do Programa Saúde na Praça, que tem mais de 150 pessoas. Esteve conosco, ainda, os nossos familiares e amigos, que são as nossas bases e precisam participar dos momentos de felicidade”, disse Francirene Soares, Coordenadora do Caps em Caicó.

Para Fábio Henrique, diretor do Caps, o trabalho com os usuários é muito gratificante e requer a união da equipe multidisciplinar existente na cidade. “Como profissional de saúde, estou muito satisfeito em poder desenvolver um trabalho como esse aqui em Caicó, pois temos levado muita saúde, alegria e convívio social para os usuários aqui na cidade”, ressaltou ele.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com