10 jun 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:42min. 
 em 
UFRN planeja vacinação contra a covid-19

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está realizando o planejamento de vacinação contra a covid-19 para os profissionais da educação. Para isso, elaborou um formulário que deve ser respondido por todos os docentes (efetivos e substitutos), servidores técnico-administrativos e terceirizados que atuam na instituição. O levantamento permitirá que a UFRN consiga quantificar as doses de vacinas necessárias para imunização dos servidores e prestadores de serviço. O formulário deve ser preenchido até esta sexta-feira, 11.

“Este levantamento irá nos orientar, caso a indicação de que a vacinação aconteça em nosso campus seja mantida, como está prevista pelo Plano Nacional de Vacinação e também no calendário local”, destaca a pró-reitora de Gestão de Pessoas (Progesp), Mirian Dantas dos Santos. Ela ressalta que o formulário deve ser preenchido por todos os servidores e terceirizados em atividade na UFRN, para que se tenha uma ideia da demanda necessária de vacinas para a instituição.

No formulário, os participantes precisarão informar nome, matrícula (servidores), campus de atuação e se irão se vacinar contra a covid-19 como profissional da área de educação. Caso o servidor ou prestador de serviço receba a dose antes da aplicação da vacina para os profissionais da área de educação, por conseguir se vacinar de acordo com o calendário, devido à idade, não haverá problemas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!