06 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:37min. 
 em 
Sem categoria
UFRN forma comissão para elaborar Plano Diretor do Campus Santa Cruz

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) instalou na tarde dessa terça-feira, 5, a comissão que vai elaborar o Plano Diretor do Campus de Santa Cruz. Com prazo de 180 dias para a conclusão dos estudos, o grupo será composto por Virgínia Maria Dantas de Araújo, Cícero Onofre de Andrade Neto, Moacir Guilhermino da Silva, Petterson Michel Dantas e Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho.

O diretor da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairí (FACISA), Ênio Walker, destacou a importância do documento, que será elaborado para o planejamento de expansão do Campus Santa Cruz.

“Nós temos uma particularidade, pois já nascemos como unidade, dentro do espaço urbano da cidade. Desta forma, dentro de uma perspectiva de abertura de novos cursos, como Terapia Ocupacional e Educação Física, e com o início das aulas para a primeira turma de Psicologia, precisamos nos programar para fazer o melhor uso do espaço que dispomos, já que estes novos cursos de graduação requerem espaços. Analiso o Plano Diretor como um documento para nortear a extensão das nossas instalações”, disse.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com