Rafael dos Anjos é um atleta diferenciado. Focado no treinamento e de perfil pacato, o brasileiro chegou ao topo dos pesos leves (70 kg) fugindo de provocações e entregando o sue melhor no octógono. No entanto, diante de Conor McGregor, seu próximo rival, a história tem tudo para ser diferente.
Depois de uma coletiva de imprensa recheada de provocações e fanfarronices do irlandês na última quarta-feira (20), RDA conversou rapidamente com a reportagem da Ag. Fight e, apesar de negar que tenha caído no jogo mental do rival, garantiu que pretende fazê-lo pagar pelo descaso com que falou sobre Jesus em seu repertório de brincadeiras.
“Na verdade, não foi uma mudança. Tudo o que ele falou sobre Jesus, ele vai pagar. Ele fala, mas chega ali dentro e é outra história. Você viu o tanto de baboseira que ele falou… Não me incomodou, e quando chegar ali eu vou meter a mão nele e tudo vai se resolver”, prometeu enquanto autografava cadernos e pôsteres dos fãs.
Durante a coletiva, Rafael já havia declarado que deixará de vencer rapidamente caso tenha a chance justamente para prolongar o sofrimento do rival no octógono, uma vez que suas provocações deveriam fazê-lo ser punido. Discurso que abriu mais sorriso do irônico irlandês.
“Terei a chance de vencê-lo no primeiro round, mas não farei isso. Vou bater nele do início ao fim por tudo o que ele vem falando de mal”, garantiu Rafael durante a conversa com jornalistas.
