07 abr 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:46min. 
 em 
Turista português continua em alta no Rio Grande do Norte

O Rio Grande do Norte apostará pelo terceiro ano consecutivo numa campanha de divulgação e promoção maciça no mercado português. A comitiva potiguar revisita, neste sábado e domingo, a Feira de Viagens Mundo Abreu, em Lisboa, que recebe mais de 120 mil visitantes a cada ano.

Após realizar a maior campanha de divulgação da história do turismo potiguar em Portugal no ano de 2015, repetir a “dose” em 2016 e promover ainda parceria junto à Companhia Aérea TAP – único voo direto para Portugal – para promover o RN nos voos da empresa com destino a quatro continentes, o Turismo do RN participará mais uma vez do Mundo Abreu com um diferencial.

“A Abreu Viagens é a mais antiga e uma das principais agências da Europa. Pela importância do evento ao turismo do nosso Estado, a Setur RN e a Emprotur estarão com estande próprio, montado com recursos do Governo Cidadão, repetindo o feito visto na Feira Abreu e na BTL Lisboa, ambos também em Portugal”, frisou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

“Investimos no mercado português porque sabemos do retorno certo. O Governo tem apostado em divulgação de forma planejada. E Portugal é dos principais emissivos turísticos internacionais ao Rio Grande do Norte há bastante tempo”, reforçou a presidente da Emprotur, Aninha Costa.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com