29 jul 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:49min. 
 em 
Sem categoria
Turismo cultural no pós-pandemia é temática de encerramento do Fórum Festa de Sant’Ana

ARCO DO TRIUNFO CATEDRAL DE SANT'ANAO Fórum Festa de Sant’Ana – Patrimônio Cultural Brasileiro, realizado dias 28 e 29 de julho, traz no encerramento a temática “Turismo Cultural e novos cenários pós-pandemia”. Nesta mesa temática vão participar as professoras Salete Gonçalves (UERN, Campus de Mossoró), Maria Lucia Bastos Alves (UFRN, Campus Central) e o pesquisador José da Paz Dantas, doutorando em Turismo. A mediação será do professor Marcelo Taveira, que é coordenador geral do Fórum Festa de Sant’Ana.

A temática envolve a discussão sobre a atual estrutura do turismo cultural, buscando novos caminhos durante a convivência com a pandemia e pós pandemia, inclusive com foco no Seridó, analisando como o conjunto de equipamentos que compõe o turismo, irá reagir.

O Fórum Festa de Sant’Ana – Patrimônio Cultural Brasileiro é realização da Agência Referência, FUNARTE, UFRN, IPHAN, IFRN e Paróquia de Sant’Ana. A programação do Fórum da Festa de Sant’Ana é transmitida on line via Avaproex para os participantes e a população tem acesso pelo site www.festadesantanadecaico.com.br

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com