29 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:13min. 
 em 
Troca de acusações entre vereadores termina na Justiça

A troca de acusações entre Enildo Alves e Sargento Regina, terminará na Justiça. A vereadora declarou a imprensa, que vai entrar na Justiça com uma ação penal contra o líder da prefeita, para que ele se pronuncie, apresentando provas sobre as acusações feitas por ele:”Ele vai ter de provar tudo que falou contra mim, até hoje. Eu tenho família, tenho filhos e estamos todos sofrendo com essas acusações” – disse Sargento Regina.

A vereadora entrou ontem com um pedido de sindicância para investigar os cargos do vereador Enildo Alves, devido as afirmações que ele fez, que ela seria suspeita para presidir a CEI. “Estou pedindo para serem investigados todos os cargos do vereador Enildo Alves nesta Casa. Vou também ao Ministério Público pedir para investigar todos os cargos do vereador Enildo e os meus também.” – afirmou Regina.

Enildo disse que não tem mêdo das ameaças de Regina, e falou que apenas teceu comentários sobre os vídeos polêmicos que foram publicados na internet.

“Eu não comentei nem o conteúdo dos vídeos, só fiz questionar o que o povo nas ruas está questionando” – declarou Enildo.

Sobre o fato anunciado de que ele iria pedir o impedimento dela presidir a CEI, o vereador disse ontem que não fará a solicitação de impedimento com relação a Sargento Regina.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com