A troca de acusações entre Enildo Alves e Sargento Regina, terminará na Justiça. A vereadora declarou a imprensa, que vai entrar na Justiça com uma ação penal contra o líder da prefeita, para que ele se pronuncie, apresentando provas sobre as acusações feitas por ele:”Ele vai ter de provar tudo que falou contra mim, até hoje. Eu tenho família, tenho filhos e estamos todos sofrendo com essas acusações” – disse Sargento Regina.
A vereadora entrou ontem com um pedido de sindicância para investigar os cargos do vereador Enildo Alves, devido as afirmações que ele fez, que ela seria suspeita para presidir a CEI. “Estou pedindo para serem investigados todos os cargos do vereador Enildo Alves nesta Casa. Vou também ao Ministério Público pedir para investigar todos os cargos do vereador Enildo e os meus também.” – afirmou Regina.
Enildo disse que não tem mêdo das ameaças de Regina, e falou que apenas teceu comentários sobre os vídeos polêmicos que foram publicados na internet.
“Eu não comentei nem o conteúdo dos vídeos, só fiz questionar o que o povo nas ruas está questionando” – declarou Enildo.
Sobre o fato anunciado de que ele iria pedir o impedimento dela presidir a CEI, o vereador disse ontem que não fará a solicitação de impedimento com relação a Sargento Regina.
0 Comentários