Três torcedores do América foram baleados na noite deste sábado, dia 8 de janeiro, na saída do estádio Arena das Dunas, após o jogo entre América e Santa Cruz pelo Campeonato Potiguar.
Segundo informações do coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar, testemunhas relataram que os tiros foram disparados por dois homens numa motocicleta de cor preta. Os suspeitos fugiram logo em seguida. Os torcedores foram levados ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho com ferimentos leves.
Ainda de acordo com o comandante, o fato aconteceu no cruzamento das avenidas Lima e Silva e Romualdo Galvão, em direção à igreja Universal. “Não temos os nomes dos torcedores, mas eles foram socorridos pelo Samu, por guarnições da PM e por um carro da Polícia Rodoviária Federal. Temos informações que os três sofreram ferimentos leves e passam bem” – relatou o coronel Araújo.
Um dos jovens atingidos, foi baleado na perna e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na marginal da BR-101, no entorno da Arena das Dunas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, esta é a terceira vez que tiros são disparados contra torcedores do América desde a inauguração do estádio Arena das Dunas, em 26 de janeiro.