31 out 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:50min. 
 em 
Tomba defende que Wilma deixe o comando do PSB no Estado

TOMBA-FARIAS-CedidaO deputado estadual Tomba Farias defendeu nesta sexta-feira (30) em Natal, na convenção do PMDB, que seu partido, o PSB seja ‘oxigenado’ e ‘renovado’. Ele sugeriu que a atual presidente estadual da legenda, a ex-governadora Wilma de Faria, assuma outro posto no partido.

“Acho que podia ficar Wilma no comando do diretório municipal e ter outro nome para o estadual. Wilma é um grande nome que tem voto, mas precisamos oxigenar, dar vida nova ao PSB”, declarou o deputado à reportagem do portalnoar.com.

Indagado se esse novo nome pode ser o deputado federal Rafael Motta, convidado pela executiva nacional do PSB para assumir a legenda, Tomba simpatizou com a tese.

“Rafael é um bom nome e jovem. Fico muito à vontade para defender o nome dele até porque votei nele e me identifico com suas ideias. O que vier para crescer o PSB deve ser bem-vindo”, comentou ainda o parlamentar, enfatizando a necessidade de mudar o PSB.

“O partido passa por mudanças. Precisa ser rediscutido no Rio Grande do Norte”, comentou Tomba, que preferiu tergiversar quando indagado se ele e sua esposa, Fernanda Costa, do PMDB, serão vistos numa mesma legenda: “O futuro a Deus pertence”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com