15 ago 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:32min. 
 em 
TJRN vai realizar concurso para Juiz Substituto

O Tribunal de Justiça do RN vai realizar concurso público para Juiz Substituto. Serão 60 vagas distribuídas para todo o Estado. Na sessão extraordinária do último dia 08 de agosto, o Pleno do TJ acolheu a solicitação proposta pelo presidente da Comissão do Concurso de Magistrado, Desembargador Expedito Ferreira, para a contratação da Fundação Carlos Chagas para organizar as três primeiras etapas do certame.

O processo foi encaminhado à Secretaria de Administração do Tribunal de Justiça para que seja providenciada a contratação da Fundação Carlos Chagas. As regras do concurso e o programa de disciplinas ainda não estão concluídos, tendo sido elaborado apenas um esboço do documento, já que o edital só pode ser finalizado depois que for firmado o contrato com a organizadora do certame. Ainda não foi definida a possível data para realização das provas.

A comissão do concurso é formada pelos desembargadores Expedito Ferreira, Amaury de Souza Sobrinho, os juízes Sandra Elali e Ibanez Monteiro e representante da OAB, Armando Holanda.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com