20 jan 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:35min. 
 em 
TIM recorre à justiça para liberar vendas no RN

A TIM já acionou a Justiça Federal para tentar reverter a decisão liminar que suspendeu a habilitação de novas linhas telefônicas por parte da operadora no Rio Grande do Norte. O Tribunal Regional Federal da 5ª Região confirmou que recebeu o recurso da empresa para suspender a liminar concedida pelo juiz Magnus Delgado no dia 14 de janeiro, que proibiu a TIM de comercializar novas assinaturas, habilitar novas linhas ou fazer portabilidade de acesso de outras operadoras. O recurso, no entanto, só será julgado na segunda-feira (24) pelo desembargador Edílson Nobre.

Na decisão do juiz Magnus Delgado, provocada por denúncia do Ministério Público e da Anatel, a TIM teria 30 dias para apresentar um projeto de ampliação da rede, de forma que pudesse atender a demanda dos clientes já habilitados. O magistrado estipulou também a multa de R$ 100 mil para cada linha que fosse habilitada pela operadora durante o período de proibição.

Da Tribuna do Norte

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Joás Jones Sousa de Medeiros disse:

    Eu acho que não deveria libera a Tim para colocar novas linha em quantos ela resolvese essa problema, o Sinal já é pesimo com o numeros de cel na minha cidade imagime se liberar mais ” ´È uma Puta falta de sacanagem que a tim tá fazendo com seus Clientes” ( Frases da Menina fã do Restart ) Eu prefiro que Tire essa ante aqui e de a chance para outra operado que pelo menos tenha compromiso com seus CLIENTES.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com