28 dez 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:37min. 
 em 
Sem categoria
PM investigado por morte de colega ‘sumiu’ na hora do crime, diz delegada

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no assalto a um malote em uma agência bancária, em Parnamirim, na Grande Natal, que terminou com a morte do cabo da Polícia Militar Ivan Márcio da Costa Xavier, de 39 anos. De acordo com a delegada Danielle Filgueira, uma das responsáveis pelo caso, um dos homens presos é um PM, que estava em serviço no dia do crime, mas só apareceu para trabalhar com 3 horas de atraso. Ainda segundo a delegada, os homens foram pegos juntos, mas disseram que não se conheciam. O outro suspeito é um suposto traficante de drogas.

“Ele deveria ter chegado as 8h, mas só apareceu por volta das 11h”, afirmou a delegada. O crime também aconteceu por volta das 11h. “Ele passou essas três horas sumido, mas afirmou que estava em uma viagem”, disse a delegada. Segundo o assessor de imprensa da PM, major Eduardo Franco, o cabo da PM é lotado no 3º Batalhão, o mesmo no qual trabalhava o colega morto.

Ivan Márcio foi morto com um tiro de fuzil que transfixou o colete à prova de balas e atingiu o peito. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com